terça-feira, 20 de abril de 2010

Gatinho

Ainda estou super mal ,já mandei goela a baixo meia garrafa de xarope (sabe a laranja podre) mas tem que ser, para ficar fina bem depressa e esta gripe ir pra bem longe.
Ainda estou as aranhas com isto ,porque ser blogueira tem muito que se lhe diga ,a minha amiga Renata anda a investigar como se coloca um fundo aqui ,pro cantinho ter uma carita mais apresentável ,vamos la ver o que se arranja:) Praticamente o meu livro de receitas virtual vai ter que esperar mais um pouco :(
Hoje recebi uma noticia que me deixou feliz,uma amiga adoptou um gatinho da rua ,menos um desgraçado a passar fome e frio ,fiquei mesmo contente oh se fiquei .Agora o peludinho vai saber o que e ter vida boa ,paparoca e miminhos com fartura.

Sem comentários:

Enviar um comentário